Luciana Abreu vive com amiga especial

Ana Micaela vive com a cantora desde setembro.
Luciana com as filhas, Ana Micaela e a agente, Cristina Paiva
Ana Micaela, Luciana Abreu, Santo Tirso, Cascais, Lucy, Lyonce, Ludovina, Lisboa
Foto: Direitos Reservados
26 nov 2016 • 01:44
Rita Montenegro
Conhece Ana Micaela há mais de dez anos e agora Luciana Abreu pediu-lhe que a ajudasse a tomar conta das suas filhas. Ana vive em casa da atriz e cantora desde setembro e mostra já fazer parte da família. A cumplicidade entre as duas não passa despercebida e, nas redes sociais, chegam mesmo a trocar mensagens carinhosas. ‘I love you [amo-te]’, escreveu a psicóloga.

A amiga de Luciana nasceu em Santo Tirso e não hesitou em mudar-se para Cascais quando Lucy, de 31 anos, ficou em pânico ao ver a filha Lyonce ter uma pneumonia. Desde setembro que a cantora passou a contar com a ajuda de Ana. "As filhas da Luciana adoram-na.

A Luciana achou que a mãe [Ludovina] precisava de ajuda na educação das netas e a Ana acabou por lhe resolver os problemas", conta fonte próxima de Lucy, acrescentando: "A Ana é família, elas tratam-na por tia." Isso fica provado numa imagem que publicaram nas redes sociais, onde a psicóloga se refere às crianças como "princesas lindas da tia". Ana Micaela trabalhava no Instituto de Neuropsicologia e Neurociências da Universidade Portucalense, que trocou por uma nova vida em Lisboa e com Lucy.
Mais sobre
Newsletter
topo