Luciana Abreu preocupa com sinais de esgotamento nervoso

Excesso de trabalho leva artista às urgências horas antes de emissão em direto na SIC.
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
22 mai 2021 • 12:45
O último domingo, 16 de maio, que se esperava de festa foi, afinal, de grande susto. A poucos minutos do arranque de mais um ‘Domingão’, Luciana Abreu sentiu-se mal e teve de ser socorrida por uma equipa médica, que a levou às Urgências do Hospital de Portalegre.

Sabe-se agora que foi o cansaço e o stress acumulado que culminaram numa crise de grande desgaste para a artista, que se desdobra no campo profissional e pessoal. Os colegas do programa ficaram muito preocupados e não conseguiram esconder o nervosismo em direto por Lucy, que horas mais tarde recorreu às redes sociais para fazer um agradecimento àqueles que a ajudaram.

"Obrigado a todos os técnicos de saúde do Hospital de Portalegre. Obrigada aos Bombeiros Voluntários de Castelo de Vide. Obrigado Castelo de Vide por me terem recebido tão bem. Que tristeza eu sinto por não estar a cantar para todos vós e alegrar-vos. Estou convosco no meu coração. Estou a recuperar e vou ficar bem".

O desabafo gerou ainda mais curiosidade, mas a eterna Floribella não adiantou mais pormenores sobre o susto de saúde que viveu.
susto no meio de novela

No último ano, Luciana Abreu enfrentou vários sustos idênticos, mas somente falou sobre um episódio durante as gravações da novela ‘Terra Brava’, que também a levou a ser hospitalizada. "Devido ao volume de trabalho/cansaço", explicou, na altura.

À distância, os admiradores vão enviando mensagens de força e rápidas melhores à artista, que tenta resguardar-se ao máximo com as quatro filhas quando está fora da televisão.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo