Luciana Abreu quebra o silêncio sobre afastamento da SIC

Comentários pouco positivos da artista poderão ser a base do problema.
Luciana Abreu, Cantora, Concerto, Playback
Luciana Abreu, Cantora, Concerto, Playback
11 abr 2019 • 15:10

Luciana Abreu reagiu esta quarta-feira às notícias sobre ter sido afastada da SIC na sequência de desentendimentos com o diretor de entretenimento do canal, Daniel Oliveira. Em causa estariam os comentários pouco positivos que a artista fez aos comentadores do programa "Passadeira Vermelha", da SIC Caras.

Perante a polémica que envolve o seu nome, Luciana Abreu decidiu esclarecer tudo e todos e partilhou, nas redes sociais, um comunicado da agência que a representa.

"Tendo em conta as últimas notícias veiculadas pela imprensa, cumpre à LVAM Productions esclarecer que não existe qualquer tipo de fundamento ou veracidade sobre o tema. A LVAM denuncia esta falácia (Luciana Abreu castigada...) uma vez que em todos os projetos profissionais que a artista integrou ou integra, deixa boas relações e é apreciada pelo seu profissionalismo e atenção para com toda a equipa", começa por esclarecer.

"Também com o diretor de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, a artista mantém uma excelente relação profissional, assente na máxima cordialidade e respeito", afirma a agência, em nome de Luciana, para esclarecer os rumores que davam conta dos desentendimentos entre ambos.

"O papel de Luciana Abreu na nova série da SIC foi alterado, apenas e só porque surgiram novos e aliciantes desafios na SIC, estação com a qual mantém (honrosamente) um contrato de exclusividade. A artista encontra-se numa excelente fase profissional, com muitos projetos na SIC e a título pessoal, projetos com os quais está bastante entusiasmada e com o sentimento de grande realização" termina.

View this post on Instagram

Repost from @lvamproductions Tendo em conta as últimas notícias veiculadas pela imprensa, cumpre à LVAM Productions esclarecer que não existe qualquer tipo de fundamento ou veracidade sobre o tema. A LVAM denuncia esta falácia (Luciana Abreu castigada...) uma vez que em todos os projetos profissionais que a artista integrou ou integra, deixa boas relações e é apreciada pelo seu profissionalismo e atenção para com toda a equipa. Também com o diretor de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, a artista mantém uma excelente relação profissional, assente na máxima cordialidade e respeito. O papel de Luciana Abreu na nova série da SIC, foi alterado, apenas e só porque surgiram novos e aliciantes desafios na SIC, estação com a qual matem (honrosamente) um contrato e exclusividade. A artista encontra-se numa excelente fase profissional, com muitos projetos na SIC e a título pessoal, projetos com os quais está bastante entusiasmada e com o sentimento de grande realização. Muito obrigada pela atenção dispensada. @lvamproductions

A post shared by LA (@lucianaabreuoficial) on

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo