Luciana Abreu sobre casamentos falhados: "Sempre tive o pé na cova"

A atriz gozou com as próprias ruturas que enfrentou.
Luciana Abreu
Yannick Djaló com Lyonce e Lyannnii
Luciana com o ex-marido, Daniel Souza
Luciana Abreu
Yannick Djaló com Lyonce e Lyannnii
Luciana com o ex-marido, Daniel Souza
01 set 2020 • 10:28
Luciana Abreu surpreendeu ao gozar com ela própria a propósito das duas vezes que se casou, para mais tarde a relação não resultar.

Foi durante o programa 'Domingão' que a atriz, ao promover o novo formato da SIC, 'O Noivo é que Sabe', conduzido por Cláudia Vieira, fez um comentário que captou as atenções.

Ao falar da nova aposta do canal, Luciana Abreu acabou por brincar com os seus próprios casamentos.

"É verdade, hoje estreia o grande programa da Cláudia Vieira. Minha querida, muito boa sorte! ‘O Noivo é Que Sabe’", começou por dizer o rosto de 'Terra Brava'.

"Bom, eu não sei nada, porque sempre tive o pé na cova, mas não quer dizer que toda a gente tenha", referiu Luciana.

Recorde-se que Luciana Abreu já esteve casada com Yannick Djaló, de quem se separou em 2013 e tem duas filhas, Lyonce e Lyannii, e com Daniel Souza, com quem deu o nó em 2017 e separou-se apenas um ano e meio depois. Com Daniel, teve também duas filhas em comum: as gémeas Amoor e Valentine.

A propósito das separações, Luciana enfrenta o drama de desencadear vários processos em tribunal ainda decorrentes da relação com os ex-companheiros. 

Recentemente, Luciana Abreu apostou num novo romance, que acabou por também não dar certo. A atriz está focada nas filhas e no trabalho, após ter renovado o contrato com a SIC e tornar-se um dos rostos mais bem pagos do canal.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo