Luciana Abreu sofre com dramas pessoais

Apresentadora da SIC mostra-se ansiosa com o aproximar do início do processo de violência doméstica e a sua saúde não lhe tem dado tréguas
Luciana Abreu
Luciana Abreu e as filhas
Daniel Souza
Luciana com o ex-marido, Daniel Souza
Luciana Abreu
Luciana Abreu e as filhas
Daniel Souza
Luciana com o ex-marido, Daniel Souza
05 set 2021 • 14:17
Os últimos tempos têm sido difíceis para Luciana Abreu. Numa altura em que vê a sua saúde fragilizada, a atriz e apresentadora da SIC anseia por ter resolvidas todas as questões que a opõe na Justiça ao ex-marido, Daniel Souza. A próxima batalha está iminente. É já no próximo dia 16 que os dois se vão reencontrar em tribunal no âmbito do processo de violência doméstica.

A apresentadora de ‘Domingão’ e atriz de ‘Amor Amor’, da SIC, separou-se do guia turístico em 2019 e acusou-o de a ter agredido física e verbalmente durante o tempo em que mantiveram a relação. Daniel sempre negou as acusações, mas prepara-se agora para a sua defesa oficial na primeira sessão do julgamento.

Antes deste processo, os dois já tinham recorrido à barra dos tribunais para definir outras questões, nomeadamente quanto à divisão de bens que tinham em comum e à guarda das duas filhas, Amoor e Valentine, de três anos. Lucy também não tem estado na sua melhor forma a nível físico. No fim de semana passada teve que recorrer a medicação para conseguir trabalhar. "Já estou inchada. Lá vou eu, Uma dose de cavalo com cortisona para aguentar sete horas em direto. A minha cervical gosta de me roubar o protagonismo".

Novo amor

Apesar das adversidades, Lucy mantêm-se feliz no plano amoroso. No início do ano encontrou o amor ao lado do operador de câmara Henrique Rodrigues. Os dois têm optado por viver uma relação longe dos holofotes, mas já partilham casa.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo