Luciana Abreu tem novo amor e divórcio por assinar

Cantora vive nova relação há cerca de três meses.
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Foto: Instagram
10 abr 2020 • 01:30
André Filipe Oliveira
Luciana Abreu, de 34 anos, está novamente apaixonada. A atriz vive um romance discreto com Tiago Signatus, há cerca de três meses. Os dois têm sido vistos na zona de São Pedro do Estoril, em Cascais, onde a estrela da SIC reside com as filhas, Lyonce, Lyannii, Amour e Valentine.

De acordo com a ‘TV Guia’, o casal mantém uma rotina muito discreta, mas não escapa ao olhar dos mais curiosos.

"Não fazem nada que dê nas vistas, mas vê-se que a Luciana está apaixonada por ele", revela uma fonte àquela publicação. O novo par romântico é também presença assídua na zona do paredão, a correr.

Embora esteja tudo a correr pelo melhor, Luciana ainda não apresentou o novo amado às filhas. "É natural, ela era casada e deve dizer às meninas que é um amigo da mãe", confidenciou uma vizinha, que já testemunhou um encontro do casal.

Entretanto, e depois de ver as fotos de Lucy com o namorado, o ex-companheiro, Daniel Souza, também decidiu assumir que está apaixonado. Toda a história aqui.

Divórcio por assinar
Focada em seguir com a sua vida, após dois casamentos falhados, primeiro com Yannick Djaló e depois com Daniel Souza, a intérprete de Tina na novela ‘Terra Brava’, da SIC, tem ainda questões por resolver relacionadas com o último matrimónio com Daniel Souza, terminado em 2018.

O divórcio ainda está por assinar - havia uma diligência marcada para 21 de abril, mas devido ao encerramento dos tribunais pelo surto do novo coronavírus em Portugal, a sessão está sem nova data definida.

Além da alteração do estado civil estão também por tratar os pormenores relacionados com as guardas das filhas, com o guia turístico, que tem estado com Amour e Valentine a cada 15 dias.

Jogador luta pelas filhas
Yannick Djaló está há vários anos sem ver as filhas Lyonce e Lyannii. O jogador decidiu avançar com uma ação judicial contra Luciana Abreu, uma vez que se vê impedido de estar com as crianças.

A cantora acusou-o de dever mais de 100 mil euros em pensões de alimentos. Com a luta em tribunal, o futebolista conseguiu ter dois encontros com as meninas.

A carregar o vídeo ...
Acusada de usar as filhas
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo