Luciana Abreu vence primeira batalha judicial contra ex-marido

Atriz viu a Justiça vedar o acesso de Daniel Souza aos seus bens. O guia turístico só tem direito às cadeiras das bebés.
Luciana Abreu e Daniel Souza
Luciana e  Daniel Souza casaram na Igreja de Stº António do Estoril
Luciana Abreu e Daniel Souza
Luciana e  Daniel Souza casaram na Igreja de Stº António do Estoril
28 dez 2019 • 01:30
Hugo Alves
Luciana Abreu venceu a primeira batalha na Justiça contra Daniel Souza. De acordo com a ‘TV Guia’, um procedimento cautelar coloca por terra as pretensões do guia turístico sobre os bens a que este dizia ter direito.

A história remonta a agosto quando a casa da cantora, em Alcabideche, foi visitada por agentes de execução, para analisarem e documentarem os bens a que o guia turístico dizia ter direito: isso incluía mobília, uma outra casa e outros haveres.

Contudo, segundo o tribunal fez agora saber, Daniel só tem direito a duas cadeiras das refeições das bebés. Esta vitória liberta também as contas de Luciana, que estiveram congeladas durante esses meses. Contactada pelo CM, Lucy preferiu não fazer qualquer declaração.

Apesar desta vitória, a atriz não está ainda divorciada do guia turístico. O processo de divórcio litigioso prossegue em 2020, já que Daniel continua a garantir que deu a entrada para uma das casas que a cantora supostamente comprou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo