Luciana em guerra com a mãe

Ludovina Abreu diz que a filha mais velha a tentou intimidar.
Luciana Abreu, Ludovina, SIC, política, questões sociais
Luciana Abreu, Ludovina, SIC, política, questões sociais
Foto: Inês Gomes Lourenço
29 mai 2017 • 20:10
Luciana Abreu pôs em causa a doença da mãe e Ludovina decidiu mostrar a uma publicação online o atestado médico, que comprova que está com uma grave depressão "com origem em desavenças familiares".

Indignada com últimas declarações da filha mais velha, Ludovina quis esclarecer as causas da rutura na relação. "Entrou uma família nas nossas vidas. A Luciana começou a gostar muito dessa gente e a fazer coisas. Enquanto aceitei estava tudo normal, mas tudo mudou quando comecei a ver inverdades e más influências. A minha filha chegou a dizer-me: ‘Não penses que vou acabar com a amizade desta família que me ama’ explicou, acrescentando: "Nunca fui mãe mãe, nem má avó, sempre a aconselhei, mas depois dessas tais pessoas entrarem na vida dela os meus conselhos já não prestavam e passei a ser má pessoa".

Ainda sobre as recentes palavras da estrela da SIC, Ludovina não gostou e defende-se: "Anda a pôr a vida da mãe e da irmã ao sol. A Luciana tentou intimidar-me para não falar. Se ela tem segredos meus, eu também tenho dela. Se for para falar de tudo, falarei. Estou cansada. Ou isto acaba de uma vez, ou, então, se é para ir para a valeta, vamos juntas, como sempre estivemos", disse.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo