Luciana impede Djaló de ver as filhas

Futebolista esperava passar a noite da Consoada com Lyonce e Lyannii.
A carregar o vídeo ...
Futebolista esperava passar a noite da Consoada com Lyonce e Lyannii.
21 dez 2015 • 09:04
Rita Montenegro
Yannick Djaló, de 29 anos, esperava ficar neste Natal com as filhas, depois de no ano passado Luciana Abreu, de 30, ter passado a Consoada com Lyonce e Lyannii. No entanto, a apresentadora tem outros planos.

"O Yannick está profundamente triste porque era a sua vez de ficar com as miúdas no Natal, mas a Luciana disse-lhe que isso não vai acontecer", conta ao CM fonte próxima do ex-casal.

De volta a Portugal, após uma temporada na Rússia ao serviço do Mordovia, o futebolista tem "visto regularmente" Lyonce, de 4 anos, e Lyannii, de 3, mas, adianta a mesma fonte, "sente-se vigiado". "Para ele estar com as filhas, tem de ser na presença da Luciana ou da mãe dela [Ludovina] e nem sequer pode levá-las a sair", explica um amigo.

"Ele esperava que a Luciana tivesse mudado, mas ela continua igual. O Yannick quer levar as filhas a visitar a avó, que não vê as netas há quase dois anos. Mas a Luciana está irredutível. Não as deixa sair de casa com o pai, e nem no Natal ele terá direito a estar com elas", adiantou ao CM a mesma fonte.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo