Luciana ousada em videoclipe

A atriz está de volta à música e é estrela do seu novo teledisco, no qual surge muito sexy.
Luciana Abreu
Luciana Abreu, Yannick Djaló, Lucy, atriz, música, videoclipe, sensual, sexy
Foto: DR
16 ago 2016 • 01:02
Rute Lourenço
Luciana Abreu está de regresso ao mundo da música, com o tema ‘Tu e Eu’. A cantora e atriz, de 31 anos, é protagonista do seu novo videoclipe e, nas imagens, surge mais sedutora e arrojada do que nunca. Durante o teledisco, a preto e branco, pode ver-se a ex-mulher do futebolista Yannick Djaló em lingerie, a exibir a sua excelente forma física.

Mais magra e sensual, Luciana Abreu, que é mãe de duas filhas, admite que se sente agora mais confiante com o seu corpo. "Sinto-me mais sensualona desde que fui mãe. Sinto-me capaz de tudo. Sinto-me poderosa", afirmou a atriz, que, a par do lançamento do seu novo single, fez saber que se prepara para lançar também uma coleção de biquínis da sua autoria.

Numa fase serena da vida, Luciana Abreu refere que se encontra dedicada ao trabalho e que, para já, não pensa em voltar a apaixonar-se. "Tenho o coração preenchido com o amor das minhas filhas e casei-me com o trabalho. Fui feliz, tive os meus momentos, mas não quero mais. Quando me apetecer, logo se vê", adianta Lucy, que garante manter agora uma relação saudável com o ex-marido, Yannick Djaló.
Mais sobre
Newsletter
topo