Ludmilla surpreende a namorada com pedido e casa-se de seguida

A cantora brasileira pediu a mão da companheira e casou logo de seguida.
Ludmilla e a namorada, Brunna casam
Ludmilla e a namorada, Brunna casam
Foto: Instagram
17 dez 2019 • 13:10
Ludmilla surpreendeu e decidiu casar de forma insólita com a companheira, Brunna Gonçalves, esta segunda-feira, dia 16 de dezembro. 

A cantora brasileira e a companheira, que completaram recentemente um ano de namoro, sempre se mostraram muito apaixonadas com várias partilhas nas redes sociais de declarações e momentos carregados de romance.

A artista aproveitou o aniversário da bailarina para a surpreender com uma prenda inesperada: um repentino pedido de casamento.

A carregar o vídeo ...
O pedido de casamento de Ludmilla


Após pedir a mão de Brunna, Ludmilla não hesitou em querer casar logo de seguida, durante uma festa surpresa que já tinha preparado, que contou com vários convidados para assistir à cerimónia. "Você aceita? Então bora lá fora casar", disse Ludmilla.

"Hoje é o dia da minha pessoa preferida. Obrigada por ter aparecido na minha vida, você é minha companheira, minha amiga, meu confessionário. Ter você do meu lado é uma benção. Estamos juntas nos melhores e nos piores momentos e seguiremos assim. Se depender de mim, amor, estaremos juntas para tudo sempre.", escreveu Ludmilla para a companheira nas redes sociais, como forma de celebração.

A carregar o vídeo ...
O casamento de Ludmilla



Emoção no casamento de Ludmilla


Durante a festa, não faltou emoção e lágrimas por parte de ambas e também dos convidados. A mãe de Ludmilla, Silvana, que sempre se mostrou apoiante da relação, esteve presente, e lançou ainda uma dica para a agora nora. "Quero ser vóvó [avó]", disse a mãe da estrela musical.

Ludmilla e Brunna Gonçalves mostram-se radiantes por darem o nó.
Mais sobre
Newsletter
topo