"Luís Borges afastou a nossa amizade": Castelo Branco lança farpas a modelo e lamenta morte de cabeleireiro

Cabeleireiro foi encontrado morto em casa. Notícia foi avançada pelo ex-companheiro, Luís Borges.
Luís Borges e Eduardo Beauté
Eduardo Beauté, Luís Borges
Eduardo Beauté
Eduardo Beauté
José Castelo Branco
José Castelo Branco
Luís Borges e Eduardo Beauté
Eduardo Beauté, Luís Borges
Eduardo Beauté
Eduardo Beauté
José Castelo Branco
José Castelo Branco
08 set 2019 • 11:27

José Castelo Branco reagiu à morte de Eduardo Beauté e não poupou críticas ao ex-companheiro do cabeleireiro, Luís Borges.

Num vídeo publicado no Instagram, o socialite começa por lamentar a morte do amigo. E logo no início do mesmo, José Castelo Branco lança farpas a Luís Borges. "Acabei de ter uma triste notícia. Um amigo meu com quem deixei de falar por causa do seu marido, atualmente ex-marido. O Eduardo Beauté acabou de morrer", lamentou.

Num momento em que deixa uma mensagem de força e apoio aos familiares e amigos do cabeleireiro, José Castelo Branco fez questão de acusar Luís Borges pelo afastamento na amizade entre o socialite e Beauté.



"É triste que tudo tenha acontecido porque nos éramos francamente amigos, mas o Luís Borges conseguiu afastar essa amizade", diz José Castelo Branco. 

O socialite afirma estar "desfeito". Deixa "um beijo a toda a família" e assume que a amizade dele por Eduardo Beauté "será sempre eterna".

Recorde que o empresário foi encontrado morto em casa, em Lisboa, este sábado à tarde. Tinha 52 anos e as causas da morte ainda estão por apurar. A notícia da morte foi avançada pelo ex-companheiro Luís Borges, no Instagram.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo