Luís Borges assinala aniversário do filho com mensagem emotiva

Modelo destaca as qualidades do pequeno Bernardo que sofre de trissomia 21: "Vieste ensinar que o amor é a coisa mais importante que podemos ter nesta vida"
Luís Borges, Bernardo
Luís Borges revela ternura pelos filhos
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges revela ternura pelos filhos
Luís Borges, Bernardo
Luís Borges revela ternura pelos filhos
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges revela ternura pelos filhos
13 mai 2020 • 17:06
O pequeno Bernardo, um dos três filhos de Luís Borges em comum com Eduardo Beuaté, festeja esta quarta-feira, 13 de maio, o 10º aniversário.

Uma data especial para toda a família e que o modelo fez questão de assinalar com mensagem emotiva dedicada ao menino. 

"Bernardo, nesta foto tinhas um ano, eras um bebé muito frágil, que não chorava, só querias comer e dormir. Ficavas horas no meu peito e eu adorava dar-te o conforto que tu precisavas", pode ler-se no inicio da legenda da fotografia em que o manequim surge com o filho adotivo. 

"Hoje fazes 10 anos, no dia de Nossa Senhora de Fátima! Acredita que acho que foi um milagre teres aparecido na minha vida, porque me vieste ensinar que o amor é a coisa mais importante que podemos ter nesta vida. O teu amor é mágico, diferente, cativante, doce e aos mesmo tempo desafiante. És tu, o meu filho que tem um cromossoma a mais, que é o do amor. Não faço planos em relação a ti, porque sei que tu tens que ter o teu tempo nesse teu mundinho que eu tenho o privilégio de fazer parte. Muitos parabéns, meu filho. Amo-te", pode ler-se na legenda da fotografia em que o modelo faz referência ao facto de Bernardo sofrer de trissomia 21. 

Recorde-se que Luís Borges adotou Bernardo, Lurdes e Eduardo em conjunto com o falecido cabeleireiro Eduardo Beauté durante o casamento. 

Após a morte do antigo companheiro, Luís ficou com a guarda total das crianças. 

A carregar o vídeo ...
Eduardo Beauté e Luís Borges batizam filhos
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo