Luís Borges deixa mensagem aos filhos após morte de Beauté: "É para sempre"

Modelo publicou fotografia das três crianças no dia em que o corpo do cabeleiro foi velado.
Luís Borges, Eduardo Beauté, Lurdes, Bernardo, Nova Iorque
Eduardo Beauté com o modelo Luís Borges, com quem foi casado
Eduardo Beauté, Luís Borges
Luís Borges, Eduardo Beauté, Lurdes, Bernardo, Nova Iorque
Eduardo Beauté com o modelo Luís Borges, com quem foi casado
Eduardo Beauté, Luís Borges
12 set 2019 • 02:24
O modelo Luís Borges publicou uma fotografia dos três filhos adotivos, Eduardo, Lurdes e Bernardo, após a morte de Eduardo Beauté, o seu ex-marido e pai das crianças.

"Para sempre, não importa o que aconteça", escreveu o modelo na legenda da fotografia que mostra os meninos a brincar sentados no chão. 

Ver esta publicação no Instagram

É para SEMPRE #nomatterwhat

Uma publicação partilhada por Luis Borges (@luisborgesoficial) a



Tal como o CM já noticiou, o futuro destas crianças tornou-se incerto após a morte do cabeleireiro. Os menores ficam a aguardar por uma decisão do Ministério Público, que já terá aberto um processo para determinar quem será o seu tutor.

Até este processo estar concluído, os três deverão ficar a cargo da governanta Alice – com quem passavam a maior parte do tempo, mesmo quando viviam com Beauté – sob a supervisão e apoio financeiro do ex-marido do cabeleireiro, Luís Borges.

O corpo de Eduardo Beauté foi esta quarta-feira velado na casa mortuária Marinha Grande, terra que o viu nascer. Já em Lisboa, na Basílica da Estrela, vários famosos e amigos prestaram uma homenagem ao eterno 'cabeleireiro das estrelas'.

Eduardo Beauté morreu, aos 52 anos, de causas naturais, não resistindo a uma embolia cerebral fulminante (um tipo de AVC que ocorre quando um coágulo de sangue entope uma das artérias do cérebro).
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo