Luís Borges deixa projetos internacionais pelos filhos

Após a morte de Beauté, o manequim foi obrigado a definir a sua agenda profissional para cuidar dos três filhos que ficaram à sua guarda.
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
Luís Borges
09 fev 2020 • 15:27
Carolina Cunha
Após a morte de Eduardo Beauté, em setembro de 2019, os filhos do cabeleireiro, Lurdes, Bernardo e Eduardo, ficaram entregues aos cuidados Luís Borges.

Com uma vida dedicada à moda internacional, o manequim foi obrigado a definir prioridades e a reorganizar a sua agenda profissional. As viagens em trabalho que faziam parte da sua rotina – uma vez que mantinha contratos com diversas marcas internacionais – foram uma das principais mudanças.

Decidido a passar mais tempo com as crianças, o modelo tem abdicado por esse motivo de vários projetos internacionais.

"O meu objetivo é ficar cá e ir esporadicamente lá fora para fazer trabalhos diretos, mas não quero viajar como viajava antes. Neste momento, é impossível por causa dos meus filhos", revelou Luís Borges que assume que as crianças são a sua prioridade.

Pai a tempo inteiro, Luís tem contado com o apoio de uma empregada em casa, que tem sido uma ajuda fundamental na gestão das rotinas das três crianças. Luís referiu ainda que após o momento conturbado da morte de Beauté, os filhos estão felizes e adaptados às novas rotinas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo