Após a morte de Eduardo Beauté, em setembro de 2019, os filhos do cabeleireiro, Lurdes, Bernardo e Eduardo, ficaram entregues aos cuidados Luís Borges.
Com uma vida dedicada à moda internacional, o manequim foi obrigado a definir prioridades e a reorganizar a sua agenda profissional. As viagens em trabalho que faziam parte da sua rotina – uma vez que mantinha contratos com diversas marcas internacionais – foram uma das principais mudanças.
Decidido a passar mais tempo com as crianças, o modelo tem abdicado por esse motivo de vários projetos internacionais.
"O meu objetivo é ficar cá e ir esporadicamente lá fora para fazer trabalhos diretos, mas não quero viajar como viajava antes. Neste momento, é impossível por causa dos meus filhos", revelou Luís Borges que assume que as crianças são a sua prioridade.
Pai a tempo inteiro, Luís tem contado com o apoio de uma empregada em casa, que tem sido uma ajuda fundamental na gestão das rotinas das três crianças. Luís referiu ainda que após o momento conturbado da morte de Beauté, os filhos estão felizes e adaptados às novas rotinas.