Luís Borges muda de vida pelos filhos

O manequim tem estado inteiramente dedicado a Bernardo, Lurdes e Eduardo e recusa trabalhos no mundo da moda.
Luís Borges
Eduardo Beauté com o modelo Luís Borges, com quem foi casado
Filhos de Luís Borges e Eduardo Beauté
Luís Borges
Eduardo Beauté com o modelo Luís Borges, com quem foi casado
Filhos de Luís Borges e Eduardo Beauté
02 nov 2019 • 15:42
Luís Borges está completamente focado nos três filhos: Bernardo, Lurdes e Edu. Após a morte do ex-marido, Eduardo Beauté, o manequim assume que está a preparar os filhos para o futuro.

"Eu protejo os três da mesma maneira, porque tenho um filho com trissomia 21 e dois que são negros e sei que podem vir a sofrer bullying na escola. Tenho de os proteger de igual forma e prepará-los. Por exemplo, trato o Edu e a Lu por ‘pretos’ porque um dia que os chamem assim na escola vão achar natural. Tento que eles se preparem para o mundo real, que é cruel e em que as crianças são más".

O manequim confidencia ainda que a filha já sabe o que quer ser no futuro. "Quer ser modelo. (...) Sinceramente, gostava que mudasse de ideias. É um meio duro, mas se ela quiser mesmo vou apoiar, como é óbvio".

O modelo diz ainda que já abdicou de alguns trabalhos em prol da família. "Continuo a fazer moda, mas decidi com o meu agente fazer apenas trabalhos pontuais e que fizessem sentido na minha vida. Não tem a ver com o dinheiro, não faz é sentido fazer coisas de que não gosto. E quero passar mais tempo com os meus filhos e, por isso, mais tempo em Portugal".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo