Luís Borges recorda divórcio de Eduardo Beauté: "Foi das piores alturas da minha vida"

Manequim relembrou separação polémica do ex-marido em conversa com Júlia Pinheiro.
Luís Borges com Eduardo Beauté e os filhos
Luís Borges
Luís Borges e Júlia Pinheiro
Luís Borges
Luís Borges com os filhos
Luís Borges com Eduardo Beauté e os filhos
Luís Borges
Luís Borges e Júlia Pinheiro
Luís Borges
Luís Borges com os filhos
29 nov 2020 • 17:04
André Filipe Oliveira
A separação e divórcio de Eduardo Beauté – que morreu há um ano – continua a ser uma pedra no sapato para Luís Borges.

A polémica rebentou em 2016 com o manequim a deixar o cabeleireiro. Seguiu-se uma avalancha de entrevistas e afirmações polémicas por parte de Beauté ao ‘ex’.

Volvidos quatro anos, Luís quebra o silêncio sobre aquilo que mais o magoou na altura. "O Eduardo expôs coisas que não eram verdade. Fiquei sempre calado para proteger os meus filhos. Ele queria atingir-me e fê-lo da pior forma usando os nossos filhos. Foi das piores alturas da minha vida", recordou em conversa com Júlia Pinheiro.

O limite, aos olhos do conselheiro de moda das estrelas, foi um vídeo partilhado pelo ex-companheiro nas redes sociais acusando-o de ter abandonado os filhos de ambos, Bernardo, Lurdes e Eduardo.

"O vídeo foi a gota de água. O nosso amor acabou. Eu não ia estar com ele por pena. Nunca abandonei os meus filhos, nem o Eduardo. Tentei sempre ser amigo dele. Mas naquela altura precisava de desligar, não valia a pena ser amigo do Eduardo. Decidi ficar um tempo em Nova Iorque. Falava com eles por videochamada", lembrou emocionado.

O 'ADEUS' A EDUARDO

A morte de Eduardo Beauté em setembro de 2019, vítima de embolia cerebral apanhou Luís Borges de surpresa. Naquela altura, os dois tinham resolvido os problemas.

"Ele estava tapado e eu queria vê-lo. O meu mundo desabou, aí pensei: ‘Como é que eu vou contar aos meus três filhos que eles não vão ver o pai? Porquê o Eduardo? Estávamos superbem. Quando cheguei lá a casa, vi que não havia nada a fazer", lamentou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo