Luís Borges recorda divórcio: "Nunca abandonei os meus filhos nem o Eduardo"

O manequim abre o coração numa entrevista a Júlia Pinheiro.
Luís Borges, Eduardo Beauté, Lurdes, Bernardo, Nova Iorque
Luís Borges, Eduardo Beauté, Lurdes, Bernardo, Nova Iorque
20 nov 2020 • 10:32
Luís Borges abriu o coração numa entrevista a Júlia Pinheiro. O momento foi transmitido na tarde desta quinta-feira, dia 19 de novembro, durante o programa conduzido pela apresentadora da SIC. Na conversa emotiva, o modelo recordou alguns episódios difíceis da sua vida. 

O ano de 2019 marcou a vida de Luís Borges pelas piores razões. "Primeiro pela morte da minha mãe adotiva e dois meses depois a de Eduardo", explicou. 
 
O manequim procurou manter uma relação amigável com o ex-marido, sobretudo pelos três filhos adotivos que têm em comum, Bernardo, Lurdes e Eduardo. 

"Não se estava à espera. Tiraram-me o tapete e senti-me num buraco. As pessoas achavam que não me dava com o Eduardo. Conseguimos chegar a um consenso pelos meninos, mas também porque vivemos uma história de amor". 

O modelo não esquece o romance que viveu ao lado de Beauté e fez questão de realçar que nunca esteve com o ex-companheiro "por ser famoso ou por dinheiro". "Era loucamente apaixonado por ele", acrescentou.

No entanto, a separação foi complicada.

"O Eduardo expôs coisas que não eram verdade. Foi das piores alturas da minha vida. (...) Eu não abandonei ninguém... o amor acabou. Não ia ficar com o Eduardo por pena. Nunca abandonei os meus filhos, nem o Eduardo, mesmo como amigo".

O manequim reviveu ainda o momento doloroso, quando soube da morte do ex-companheiro. 
"Quando cheguei lá ele estava tapado e disse que o queria ver. Tinha de perceber que aquilo era real. O mundo desabou. Como é que ia contar aos meus três filhos que não iriam ver mais o pai? Foi o que me deixou mais à toa. Porquê o Eduardo? Nós estávamos super bem, éramos amigos. Era uma boa pessoa, não merecia".

Atualmente o modelo vive feliz ao lado dos filhos e do seu novo amor, Pedro. "O meu coração voltou a estar no sítio certo. Encontrei uma pessoa que gosta muito de mim e acima de tudo dos meus filhos."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo