Luís Figo e Helen Svedin: Os segredos do casamento de 20 anos

Casal deu o nó há duas décadas e vive uma das relações mais estáveis do Mundo das celebridades. Helen revela os segredos
Luís Figo e a mulher Helene Svedin
Luís Figo e Helen Svedin
Luís Figo e a mulher Helene Svedin
Luís Figo e a mulher Helene Svedin
Luís Figo e Helen Svedin
Luís Figo e a mulher Helene Svedin
12 jun 2021 • 12:57
Longe de polémicas, Luís Figo e Helen Svedin vivem uma das relações consideradas mais estáveis do mundo das celebridades. Os dois conheceram-se há cerca de 25 anos e deram o nó há 20 anos, num casamento que deu frutos: as três filhas Daniela, de 22 anos, Martina, de 19, e Stella, de 16.

A modelo sueca decidiu assinalar o momento feliz de celebração ao lado do ex-atleta português e, em entrevista à ‘Hola’, desvendou alguns dos segredos para a longevidade da relação, embora admita que tanto tempo depois os dois já se conheçam como as palmas das mãos. "É uma caminhada muito boa. E ao fim de tanto tempo juntos já existem poucos segredos.Mas acredito que para continuarmos juntos e felizes o segredo seja o dia a dia, a convivência, o respeito mútuo e tudo o que conseguimos juntos, como formar a nossa família", conta Helen, acrescentando que em todos os aniversários de casamento, os dois tentam marcar a data com um acontecimento especial, como uma viagem romântica.

Ao recordar o início do namoro, Helen conta que os dois se conheceram em Barcelona, e que na altura tinham ambos acabado de chegar à cidade, o que os uniu ainda mais.

"Conhecemo-nos há 25 anos, quando estávamos em Barcelona. Eu tinha acabado de chegar à cidade e ele também. Fomo-nos conhecendo e o mais divertido foi a questão da língua", revela, acrescentando que os problemas de comunicação marcaram o início do namoro. "Eu não sabia nada de espanhol e falávamos metade em espanhol e outra metade em inglês, e isso foi muito divertido."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo