Luís Figo e Helen Svedin preparam vida de luxo em Madrid

Casal está a remodelar apartamento de 2 milhões de euros no centro da capital espanhola.
Luís Figo e Helen Svedin
Helen acompanha as obras da casa
Luís Figo
Luís Figo e Helen Svedin
Helen acompanha as obras da casa
Luís Figo
19 abr 2021 • 01:30
Carolina Cunha
Luís Figo e a mulher, Helen Svedin, juntos há mais de 20 anos, estão a ultimar os preparativos para a mudança de casa. O casal vai continuar em Madrid, mas decidiu deixar a moradia onde vivia e mudar-se para um apartamento antigo numa das ruas mais exclusivas da capital espanhola, a Ortega y Gasset. O luxuoso imóvel, com mais de 300 metros quadrados, foi adquirido pelo antigo internacional português e pela modelo sueca por cerca de 2 milhões de euros.

Ao longo dos últimos meses, o casal fez questão de acompanhar todo o processo de remodelação da nova casa, que foi idealizado à imagem da família, e pretende mudar-se o quanto antes. Nas redes sociais, Figo e Helen revelaram pormenores das obras, que não dispensam os acabamentos de luxo, em mármore, e que primam pelo requinte e glamour. "Vida nova numa casa antiga", partilhou a modelo. Segundo a imprensa espanhola, as remodelações estão quase a terminar e a mudança está para breve.

Luís Figo e Helen são pais de Daniela, Martina e Stella, de 21, 19 e 16 anos, respetivamente, e decidiram deixar a atual residência em Conde Orgaz, que irão manter, para se instalarem numa zona mais central, perto dos amigos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo