Luís Figo reúne família em férias na Córsega

Antigo jogador cumpre tradição de reunir a mulher e as filhas para desfrutar dias de descanso à beira-mar.
Luís Figo e Helen Svedin
Luís Figo
Luís Figo e Helen Svedin
Helen Svedin
Luís Figo e Helen Svedin
Luís Figo
Luís Figo e Helen Svedin
Helen Svedin
07 ago 2021 • 21:11
As tradições são para cumprir e Luís Figo não dispensa as habituais férias em família com a mulher, Helen Svedin, e as três filhas em comum, Daniela, Stella e Martina. O destino eleito pela família do antigo internacional português foi a Córsega, uma ilha francesa localizada no Mediterrâneo.

A família optou por uma estadia longe de grandes confusões e ficou hospedada num alojamento junto ao mar onde dispõe de uma vasta área privada, que confere a máxima segurança e conforto. Na conta pessoal de Instagram, Luís Figo não resistiu a partilhar algumas imagens do refúgio. "Finalmente férias. Que bela vista", escreveu o ex-jogador na legenda das fotos partilhadas.

A modelo sueca também registou os momentos de descontração ao lado do marido, com quem mostra manter uma relação apaixonada há mais de 25 anos. O casal é considerado uma referência no que toca à cumplicidade, estabilidade e romantismo da relação que fazem questão de manter.

"É uma caminhada muito boa. E ao fim de tanto tempo juntos, já existem poucos segredos. Mas acredito que para continuarmos juntos e felizes o segredo seja o dia a dia, a convivência, o respeito mútuo e tudo o que conseguimos juntos, como formar a nossa família", revelou recentemente a mulher do ex-jogador de futebol.

Durante as férias, as filhas do casal aproveitaram ainda para matar saudades dos pais e desfrutar da calma da ilha.

Recorde-se que Luís Figo e a família residem em Espanha há mais de duas década e é no país vizinho que mantêm muitos dos projetos em comum. O casal prepara-se para se mudar para um novo apartamento no coração de Madrid que está a ser remodelado à imagem da família. As obras estão a ser acompanhadas de perto por Helen.

As visitas a Portugal acontecem maioritariamente para Luís Figo visitar o pai.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo