Luísa Beirão em forma aos 38 anos

Mãe de dois filhos, a modelo deslumbra em lingerie desportiva.
Luísa Beirão não dispensa uma boa alimentação e o desporto
Luísa Beirão, Men's Health, produção fotográfica, lingerie desportiva
Foto: DR
28 jan 2016 • 09:18
Rita Montenegro
Dona de um corpo escultural, Luísa Beirão mostra, aos 38 anos e com dois filhos, que continua em excelente forma física. A modelo e booker faz capa da revista ‘Men’s Health’, na qual o carisma e a atitude de uma mulher que fez da moda a sua profissão são o reflexo de uma silhueta invejável.

"Sinto-me muito bem comigo. Claro que a genética ajuda, mas depois há uma série de fatores que contribuem para isso, como uma boa alimentação e, claro, o desporto", adianta ao 'Correio da Manhã' Luísa Beirão, acrescentando: "Consigo encontrar no desporto o meu equilíbrio, é imprescindível para mim, embora não seja fanática e não tenha muito tempo disponível. Mas pratico ioga e faço jogging."

A produção fotográfica foi feita após o regresso de Luísa Beirão de uma viagem pela Indonésia. "Daí a minha cor", explica a manequim, garantindo que sempre lidou bem "com a exposição do corpo".

"Estar em fato de banho, roupa de desporto ou lingerie não é para chocar. Para mim, é algo perfeitamente natural", considera Luísa Beirão, que admite ainda ter vários cuidados com o seu corpo.
Mais sobre
Newsletter
topo