Luísa Castel-Branco ataca Luciana: "Ela precisa de apoio psicológico!"

A escritora comentou as últimas polémicas em que a cantora se envolveu na guerra com Djaló.
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Foto: Direitos Reservados
24 mai 2019 • 16:10
Luciana Abreu tem sido notícia pelos piores motivos! Esta semana ficou marcada por Luciana Abreu ter ido até casa de Yannick Djaló para deixar as filhas sem informar o ex-marido, que estava no estrangeiro. 

No programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, Luísa Castel-Branco comentou as notícias que têm saído sobre a cantora e confessou estar "estarrecida" com as últimas polémicas.

"Eu vou tentar acalmar-me, mas vai ser muito difícil", avisou a escritora. 

Luísa Castel-Branco ao analisar as notícias que têm envolvido o ex-casal, a comentadora do 'Passadeira Vermelha' sugeriu que os Serviços Sociais deviam intervir para proteger as crianças.

"Eu não percebo o que anda o Serviço de Proteção de Menores a fazer. As crianças não são só retiradas quando há abusos sexuais, também podem ser retiradas por coisas como estas". 

A comentadora aconselhou Luciana a procurar um psicólogo visto que deixa as crianças assistir a confusões. "Ela até pode ter razão no que quiser, só que ela precisa de tratamento psiquiátrico. Sério, ela precisa. O que ela está a fazer a estas crianças é um crime. (...) Ela leva as filhas à casa do pai e por acaso estão lá fotógrafos. Isto é tudo uma coisa do outro mundo", insinuando que pode haver manipulação. 

Tendo em conta o comunicado que a Luciana Abreu leu no 'Programa da Cristina', onde fazia várias acusações, a escritora alerta para o facto de as filhas da cantora lerem as notícias. 

"A mãe que trabalhava num cabaré ou numa sala de massagens. Até podia ser verdade, mas era mãe dela. A irmã que era não sei o quê, o Yannick é isto e aquilo, o outro [Daniel Souza] que era o amor da vida, batia-lhe... Quer dizer, seja o que for, ela não pode abrir a boca, porque o que ela está a fazer é prejudicar para o resto da vida aquelas filhas".

Nas redes sociais, têm sido várias as pessoas a elogiar os comentários de Luísa Castel-Branco.
artigos relacionados
Newsletter
topo