Luxo: Mourinho quer casa junto ao rio

Tem uma vista única sobre o rio Arade, onde vai nascer a futura marina de Ferragudo, e está a escassos metros da saída de barco para o mar.
A casa centenária (com risca azul) está próxima da zona ribeirinha de Ferragudo e tem acesso directo ao rio Arade
importa
Foto: Direitos reservados
24 jun 2010 • 19:57

Tem uma vista única sobre o rio Arade, onde vai nascer a futura marina de Ferragudo, e está a escassos metros da saída de barco para o mar. A casa, localizada junto à Igreja, pode vir a ser o próximo grande investimento imobiliário de José Mourinho.

A mulher do treinador do Real Madrid, Matilde, apurou o CM, ficou apaixonada pela propriedade, que já tem mais de cem anos e está construída em cima de uma falésia, a escassos metros da zona ribeirinha da vila.

A casa, sabe o CM, está à venda por cerca de 850 mil euros através de uma imobiliária nacional e já teve vários compradores interessados, entre eles o ex-ministro socialista João Cravinho. Num dos dias de férias em Ferragudo, o casal Mourinho foi ver a casa e Matilde terá ficado deslumbrada. O CM encontrou-os no final da visita, em que Mourinho também se mostrou entusiasmado.

"A vivenda tem uma vista fabulosa e está localizada num local onde será sempre um bom investimento devido à construção da nova marina nas proximidades", referiu ao CM Luís Alberto, presidente da Junta de Freguesia de Ferragudo.

Ontem, o ‘special one' e a restante família repetiram o passeio de iate pela costa algarvia, parando em algumas praias de difícil acesso.

Fotogaleria de José Mourinho

Mourinho aluga iate

Mourinho no Algarve

Novo refúgio de Mourinho

Newsletter
topo