Os gémeos Eva e Mateo assinalaram na última semana o terceiro ano de vida com uma festa de conto de fadas.
Os meninos vestiram-se como os seus super-heróis favoritos e Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez também entraram na brincadeira, mascarando-se igualmente para a ocasião.
Momentos de ternura registados através das redes sociais e que acabaram por gerar polémica, depois de a modelo espanhola ter divulgado a quantidade de presentes que as crianças receberam no aniversário. O momento provocou a revolta entre muitos seguidores, que consideraram toda a festa "uma ostentação excessiva".
As críticas não pararam de surgir com os fãs a aconselharem o casal a doar os brinquedos em excesso a crianças carenciadas e, desta forma, ajudar aqueles que mais precisam.
ALANA QUER FESTA
Durante os momentos partilhados no aniversário dos gémeos - que são fruto de uma barriga de aluguer - a companheira de Cristiano Ronaldo revelou que o mais difícil foi explicar à filha mais nova, Alana Martina, que era apenas o aniversário dos irmãos e não a sua própria festa.
"Vamos ver quem explica à Alana que não é o seu aniversário… Temos tentado, mas ela acredita que é o seu também. Bem, nesta casa sentimos cada aniversário como se fosse o nosso, incluindo os adultos", brincou Gio, que se revelou emotiva em dia de festa.
"Nós amamos-vos até ao fim do mundo", escreveu.