Madalena Brandão dá passo atrás no casamento: "Não é a minha prioridade"

Atriz foi pedida em casamento pelo companheiro, João Correia Pereira há cerca de um ano.
Madalena Brandão com o companheiro, João
Madalena Brandão
O companheiro de Madalena Brandão, João
Madalena Brandão anunciou o noivado
Madalena Brandão
Madalena Brandão com o companheiro, João
Madalena Brandão
O companheiro de Madalena Brandão, João
Madalena Brandão anunciou o noivado
Madalena Brandão
29 abr 2021 • 14:39

Madalena Brandão foi pedida em casamento pelo companheiro, João Correia Pereira, em março de 2020, mas até agora os dois mantêm adiados os planos para subir ao altar. A razão prende-se com as restrições impostas pela Covid-19.

"Enquanto ouvir falar na palavra máscara, não quero pensar no casamento. Está adiado. Não é a minha prioridade, neste momento", explicou a atriz à TV Guia.

Embora triste por não poder levar avante esta vontade e compromisso, a intérprete de Salomé em 'Amar Demais' está focada em proporcionar boas memórias aos filhos, José, de três anos, e Duarte, de nove.

"Queremos é viajar, voltar a ser livres com os nossos filhos. A verdade é que estamos juntos há 12 anos e, por isso, não é uma urgência mortal, até porque somos um casal feliz e que quer é aproveitar a vida."

A família, recorde-se, enfrentou em maio do ano passado a Covid-19, tendo-se refugiado na casa de campo no Alentejo.

Atualmente, a beldade da ficção nacional está em cena com o espetáculo 'A Peça Que Dá Para o Torto', no Casino Lisboa, e ao mesmo tempo pode ser vista na novela 'Amar Demais' da TVI. 

"Não me posso queixar. Em 2020, estive quase sempre a trabalhar. Estou radiante, porque regresso ao palco, algo que tinha muita vontade de fazer, numa altura em que a vida começa a voltar ligeiramente ao normal."

artigos relacionados
Newsletter
topo