Madalena Brandão tem casa sustentável no campo

Atriz mudou-se para uma moradia no Alentejo durante a quarentena para poder ter mais tempo de qualidade e respirar ar livre com os filhos.
16 mai 2020 • 20:52
Numa altura em que o mundo enfrenta a pandemia da Covid-19, Madalena Brandão não podia sentir-se mais feliz por poder ter uma casa no campo onde os dois filhos, Duarte, de seis anos, e José, de dois, podem brincar à vontade no vasto terreno que a rodeia. Além disso, a moradia, localizada em Santiago do Cacém, é sustentável.

"Sou tão grata por esta nossa casinha. Para além de linda, é auto-suficiente. Produz a própria energia, através de painéis solares, tem uma bica de água, um furo e muito terreno onde podemos plantar os nossos próprios alimentos. Não podíamos pedir mais nada", explicou a atriz, durante a quarentena, perante a curiosidade dos seguidores.

Diariamente, Madalena Brandão divulga imagens das suas hortas, dos passeios de bicicleta, dos banhos de mangueira, dos trabalhos que faz com os filhos ao livre, como uma casinha para pássaros...


Quem também tem feito as delícias dos seguidores são as galinhas da família, Txica e Txuca, que acompanham os filhos da atriz para todo o lado. "Brincamos com elas, damos-lhes mimos e muitos apertões", contou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo