Madonna abandonada por namorado de 25 anos

Cantora, de 61, namorava há mais de um ano com o bailarino Ahlamalik Williams, mas este deixou-a por não conseguir lidar com a diferença de idades
Madonna
Madonna
Madonna
Madonna
Madonna
Madonna
29 fev 2020 • 16:05
Ainal, o amor tem idade. Pelo menos neste caso. Após mais de um ano de namoro, Ahlamalik Williams, de 25 anos, terminou a relação com Madonna, de 61. A cantora, que continua em digressão com ‘Madame X’, não está a conseguir ultrapassar esta rejeição e a equipa que a acompanha na tournée diz que está a tornar-se impossível trabalhar com ela.

De acordo com a ‘National Enquirer’, o bailarino, 36 anos mais novo, chegou à conclusão de que a sua relação com a ‘rainha da pop’ não era viável devido à diferença de idades que existe entre os dois. A situação complicou-se depois de Madonna ter conhecido os pais de Ahlamalik, que, no início, não aceitaram o namoro do filho com a cantora da melhor forma. Além disso, desde que se envolveu com o jovem, que integra o grupo de bailarinos que a acompanha em digressão, Madonna está obcecada com a imagem.

"Ela olha-se ao espelho com maior frequência, em busca de rugas e sinais de envelhecimento", revela uma fonte próxima da artista à publicação.

DIGRESSÃO POLÉMICA
A separação está a afetar a digressão, já de si marcada por vários concertos cancelados (oito no total) e atrasos nos espetáculos (recentemente, em Paris, a cantora subiu ao palco com três horas de atraso) devido aos problemas de saúde de Madonna.

Desde que Ahlamalik pôs fim à relação, esta está "impossível". "Ela ataca toda a gente. O ambiente está muito tenso e está a ser muito difícil trabalhar assim", avança a mesma fonte.

Recorde-se que Madonna cancelou dois espetáculos em Lisboa, cidade que inspirou o seu álbum mais recente, ‘Madame X’, depois de sofrer várias "lesões" que a obrigaram a deslocar-se com a ajuda de uma bengala. "Tenho de ouvir o meu corpo e aceitar que a dor é um aviso", explicou aos fãs.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo