Madonna adia a digressão para celebrar os 60 anos em Portugal

Rainha da Pop tinha uma digressão marcada mas prefere fazer uma grande festa por terras lusitanas.
Madonna
Madonna
Foto: Direitos Reservados
29 jul 2018 • 13:25

A cantora norte-americana Madonna está a gostar tanto da sua vida em Portugal que cancelou uma digressão para poder celebrar o seu 60º aniversário em terras lusitanas. A imprensa internacional avança que a rainha da Pop vai dar uma grande festa "sem olhar a gastos" na Quinta do Relógio, em Sintra.


O grande aniversário de Madonna celebra-se dia 16 de Agosto, data em que se prepara uma grande festa reservada à família e amigos próximos, na sua quinta, apelidada de palácio pelo Mirror, em Portugal.


De acordo com declarações de fonte próxima da cantora, ao jornal britânico, Madonna está a disfrutar da sua nova vida em Portugal e, apesar de não se ter reformado oficialmente, está a levar um ritmo de vida mais lento e mais focado nos filhos. A fonte acrescenta
ainda que "Isso [o tempo de qualidade com os filhos] é o mais importante para ela no momento".


O jornal avança ainda que há a possibilidade da cantora convidar Guy Ritchie, de 49 anos, pai de um dos filho da artista.


A cantora decidiu manter-se por Portugal pois considera este o local perfeito para celebrar e receber a família, revela o Mirror.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo