Madonna "perdida em Lisboa"

Cantora assistiu a um concerto em Alfama e partilhou o vídeo com os seguidores.
09 set 2017 • 01:30
Patrícia Bento
Madonna está a viver em Portugal há duas semanas e tem-se mostrado rendida aos encantos de Lisboa. Na noite de quinta-feira, a rainha da pop partilhou nas redes sociais que esteve pelas ruas de Alfama na companhia das filhas gémeas Esther e Stella, de quatro anos. "Perdida em Lisboa", escreveu a cantora na legenda de uma das fotos onde se vê uma placa do Castelo de São Jorge. A diva aproveitou também para conhecer um espaço noturno onde ouviu a morna cabo-verdiana, como mostrou no vídeo que também divulgou. Dino D’Santiago interpretou ‘Sodade’ de Cesária Évora, uma das artistas favoritas de Madonna.

Mas os momentos de passeio pela capital portuguesa não se ficaram por aqui. Madonna publicou também uma imagem onde aparece a posar em cima de uma mota e escreveu na legenda: "Quem espera sempre alcança".

Recorde-se que desde que aterrou em Portugal, a rainha da pop está instalada numa suite de luxo no hotel Pestana Palace, em Alcântara, e tem aproveitado todo o tempo livre para conhecer a cidade. Os seguidores que tem no Instagram têm sido brindados com imagens quase diariamente.

Fã da música de Cesária Évora
Madonna é fã de Cesária Évora há vários anos. Depois de se terem conhecido num concerto privado em Londres, criaram uma relação de amizade. Na quinta-feira, a rainha da pop recordou uma das suas músicas favoritas, ‘Sodade’. A cantora cabo- -verdiana morreu em 2011.


House Party in AlFama.................♥?Morna @dinosesantago

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo