Madonna quer quinta de 18 milhões em Sintra

Rainha da pop quer viver em Portugal.
Madonna
Madonna
Foto: Direitos Reservados
23 mai 2017 • 01:30
Rita Montenegro
Apaixonada por Lisboa, Madonna, de 58 anos, está decidida a abrir os cordões à bolsa para viver no nosso País.

Durante a sua visita, a rainha da pop foi conhecer várias propriedades e, ao que parece, está interessada numa quinta em Sintra que custa cerca de 18 milhões de euros.

Trata-se da Quinta do Vinagre, em Colares, cuja fundação remonta a meados do séc. XVI. A propriedade, com 42 hectares, tem dois palácios, campo de ténis, capela, piscina e ainda sete hectares de vinha e adega.

Apesar de esta ser a sua preferida, Madonna visitou ainda outros espaços, como a Quinta do Relógio. Esta, com um valor mais baixo – está à venda por 7,5 milhões de euros e tem sete quartos, cinco casas de banho e duas salas.

Além de ter sido recebida por responsáveis do Turismo de Sintra, a cantora esteve com Fernando Medina, presidente da câmara de Lisboa, mas num encontro fora da autarquia.

Divertidas na praia
Madonna esteve este fim de semana na Comporta, onde desfrutou da praia com as filhas mais novas, as gémeas Esther e Stella, adotadas no Malawi.

A rainha da pop almoçou num restaurante perto da praia e brincou com as crianças, tendo ainda andado a cavalo  no areal.




Mais sobre
Newsletter
topo