Madonna volta à Comporta

Rainha da pop está no Alentejo e toca guitarra sozinha nos campos de arroz.
Madonna
Alentejo, Lisboa, Portugal, Madonna, Comporta, rainha, Universo, Yoga Shala, David Banda, Stella, Esther, artes, cultura e entretenimento, fotografia
Foto: Getty Images
22 jul 2017 • 02:37
A preparar a mudança definitiva para Lisboa, Madonna já começa a ter os seus locais de eleição em Portugal. E a Comporta parece ser um deles. 

Pela segunda vez, a rainha da pop, de 58 anos, passou por esta zona do Alentejo e viveu momentos de paz no Comporta Yoga Shala, onde se pode fazer meditação e yoga com vista para os campos de arroz.

A cantora chegou mesmo a pegar na sua guitarra e a tocar neste cenário idílico. "O Universo está a ouvir", escreveu na legenda de uma fotografia em que surge virada para os arrozais.

Madonna divulgou ainda uma fotografia a andar a cavalo na praia e mostrou estar feliz com a vida em Portugal.

A mudança definitiva – com os filhos David Banda e as gémeas Stella e Esther – deverá acontecer já no próximo mês de setembro.

Passeio a cavalo
Madonna desfrutou de uma experiência única na Comporta, tendo passado o dia de sexta-feira a andar a cavalo nos areais. A cantora fez questão de assinalar o momento com uma foto.

Diversão em Lisboa
Logo após a sua chegada a Lisboa, na passada terça-feira, Madonna foi divertir-se para o Bairro Alto. Tentou passar despercebida mas acabou por ser fotografada por fãs.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo