Mãe de Alexandra da 'Casa dos Segredos' acusa-a de violência: "Não tive uma filha, tive um monstro"

Lurdes, mãe da ex-concorrente da reality-show, fez queixa da filha na polícia.
Lurdes Ferreira
Lurdes Ferreira
Alexandra Ferreira
Alexandra Ferreira
Alexandra Ferreira
Alexandra Ferreira e José Pereira
Lurdes Ferreira
Lurdes Ferreira
Alexandra Ferreira
Alexandra Ferreira
Alexandra Ferreira
Alexandra Ferreira e José Pereira
22 jan 2020 • 13:07
A mãe da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' Alexandra Ferreira, Lurdes Ferreira, acusa a empresária de maus tratos, que passam por insultos e agressão, e garante já temer pela própria vida. 

Lurdes Ferreira partilha a casa com a filha na Maia, mas a relação está cada vez pior e evitam a convivência a todo o custo.

A mãe da ex-concorrente do reality-show da TVI fez queixa à polícia em setembro do ano passado por violência doméstica, que admite ter feito "com muita vergonha", em declarações à 'Nova Gente', e desde aí, conta que Alexandra Ferreira, de 34 anos, está ainda mais agressiva. 

"Acho que ela ficou muito frustrada", afirma Lurdes sobre o estado da filha após o nascimento de Brian, fruto do envolvimento com José Pereira, ex-companheiro de Katia Aveiro. A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' continua a viver com mágoa o facto de José Pereira nunca ter assumido nem visitado o filho. "Quando ela teve o filho, ficou muito pior. Chama-me todos os nomes possíveis e imaginários. Maltrata-me", começou por contar à publicação.

"Está impossível de aturar. Está intragável. Todos os dias me ameaça. Não tive uma filha, tive um monstro", revela ainda Lurdes.

"Ela vive às minhas custas e às custas do meu marido. O meu marido tem de trabalhar em França, até sábados e domingos, para sustentar a casa. Sou eu que compro tudo e mantenho a casa. Ela é uma ingrata. Está a cuspir no prato onde comeu a vida toda", atirou ainda Lurdes Ferreira, que afirma nunca lhe ter feito "mal nenhum" e ainda revela com tristeza que já não tem contacto com o neto.

"Quando o menino me vê diz 'vóvó' e a Alexandra diz-lhe: "Estás a dizer adeus a esse monstro", contou Lurdes Ferreira, que lamenta que o bebé assista a estes problemas. "O Brian está a sofrer", garantiu.

"Neste momento, durmo com a porta do meu quarto fechada à chave. Fecho a porta porque tenho receio", afirmou ainda.

Lurdes Ferreira também criticou a prestação da filha no programa 'A Tarde é Sua', na TVI, onde Alexandra esteve à conversa com Fátima Lopes e desabafou sobre o filho, Brian, e do pai do mesmo, José Pereira.

Alexandra também falou sobre o Clã Aveiro

"A Alexandra não me disse que ia a Lisboa e muito menos fazer aquilo que fez. Lá vi o espetáculo que ela deu", disse Lurdes.

Sobre José Pereira, que alegadamente abandonou a filha quando estava grávida do filho, Lurdes não poupa elogios: "Fiquei com ótima impressão do senhor: humilde e muito simpático. Achei-o uma pessoa muito simples e um coração aberto", contou Lurdes, sobre as vezes em que esteve com José Pereira, que foi cunhado de Cristiano Ronaldo.

No entanto, garante: "Eu ajudei a Alexandra e nunca quis que ela abortasse"

Lurdes Ferreira e a filha, Alexandra Ferreira, devem ser chamadas a depôr em tribunal pela acusações de violência doméstica em março deste ano.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo