Mãe de Angélico fica sem herança

Filomena e Milton, pais do cantor, podem ter de entregar bens.
04 jan 2017 • 01:50
Os pais de Angélico Vieira arriscam-se a ficar sem a herança que receberam do cantor. Caso se confirme a decisão do Tribunal de Aveiro, Filomena e Milton terão de entregar todos os bens recebidos para fazer frente à indemnização de 1,5 milhões de euros que terão de pagar a Armanda Leite, que sobreviveu ao acidente em 2011. Ao valor da indemnização já fixada poderá acrescer ainda o pagamento de cirurgias que a jovem, que ficou com graves sequelas, possa vir a realizar.

Certo é que os bens que receberam do filho apenas irão cobrir uma pequena parte da indemnização estipulada. Filomena e Milton ficaram com uma casa e carros e têm vindo a receber royalties pelas vendas dos discos e pelos direitos de autor. Em momento algum os pais de Angélico terão de pagar o resto da indemnização com os seus bens pessoais. Podem, no entanto, ser obrigados a demonstrar que já não existem mais bens da herança.

O montante que faltar pagar a Armanda Leite será assegurado pelo Fundo de Garantia Automóvel, um organismo público que atua nos casos em que os acidente envolvem carros sem seguro. Foi o caso do BMW 635, que terá saído do stand Impocar. Os pais do cantor vão recorrer da decisão.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo