Mãe de Bárbara Bandeira não aceita namoro da filha com cantor dos D.A.MA

Cantora, de 17 anos, namora com artista de 29 anos. Siara Holanda teve uma discussão acesa com músico, por a filha ser menor.
A carregar o vídeo ...
Siara Holanda exaltou-se com Kasha, vocalista dos D.A.M.A, durante um chamada telefónica.
12 fev 2019 • 01:30
Patrícia Correia Branco e André Filipe Oliveira
Bárbara Bandeira deu um concerto no sábado, no Pavilhão Multiusos de Guimarães, e, ao contrário do que é habitual, no final do espetáculo não deu uma sessão de autógrafos.

Segundo o CM apurou, a recusa em reunir-se com os fãs prendeu-se com uma violenta discussão que teve com a mãe, Siara Holanda, por causa do seu mais recente amor: Kasha, um dos cantores dos D.A.M.A. A razão pela qual Siara não aprova o namoro é o facto de a filha ter 17 anos e o músico 29.

O CM teve acesso à gravação de uma discussão telefónica entre a mãe de Bárbara e o cantor, na noite de sábado, enquanto o concerto decorria. "Você tem 29 anos e ela tem 17. Eu não quero isso! Acabou", disse Siara, sublinhando o facto de a filha ser menor.

"Isto é uma grandessíssima falta de respeito (...) Até ela fazer 18 anos, quem manda nesta m**** toda sou eu. E eu não admito isto", disse ainda, exaltada. "Tens 29 anos, vai arranjar outra cena para ti de outra onda, ok? A minha filha é menor, tem 17 anos. Deixa ela", gritou ainda.

O CM contactou Siara Holanda, mas esta não se mostrou disponível para falar sobre este assunto: "Estou doente e não vou falar nada". Já Bárbara Bandeira também se remeteu ao silêncio: "Não tenho nada para dizer sobre isso".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo