Mãe de Hélder do 'Big Brother' revela drama na família com casos de dívidas, vícios e amantes

A mãe do concorrente fez revelações polémicas sobre o passado do técnico de electrónica.
Helder, Big Brother
Helder, Big Brother
22 mai 2020 • 16:11
Ligado à família, Hélder, de 39 anos, esconde um passado dramático. Oriundo de uma família humilde, na casa do concorrente nunca se viveu com grandes luxos mas foi a má relação com o pai que ditou os momentos de grande angustia e sofrimento que viveu. 

"O pai do Hélder tinha problemas quando bebia demais e tornava-se uma pessoa agressiva verbalmente. Nunca me bateu porque eu também batia o pé", disse Rosário em declarações à 'Tv Guia'. 

Um casamento de 38 anos que deixou marcas em toda a família. "Queria que o meu filho tivesse uma infância feliz e que crescesse ao lado do pai e da mãe mas foi ele que, quando cresceu, me abriu os olhos e me pediu para que eu me separasse."

Segundo Rosário, foi Hélder que motivou o divórcio após vários episódios de traição e excessos. "O pai dele passava a semana em casa da amante e só ao fim de semana é que vinha para casa. Aliás, essa é a senhora com quem ele vive até hoje. Uma vez, o Hélder chegou a casa e disse: ‘Chega!’. Teve uma conversa com o pai, pediu para que nos deixasse e assim foi. Não o vejo há três anos mas também não tenho saudades de o ver", contou.

Em entrevista à mesma publicação, a mãe de Hélder revelou que tem sofrido bastante com a participação do filho no programa. O concorrente garantiu à mãe que se ganhar o programa todo o dinheiro será para apoiar a família e pagar a dívida ao banco da casa onde residem.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo