Mãe de Joana Diniz defende a filha e critica Anuska: "Ela é uma falsa moralista”

Lurdes defendeu a filha das polémicas e não poupou nas críticas a Anuska.
Joana Diniz e a mãe, Lurdes
Joana Diniz
Joana Diniz
Joana Diniz
Joana Diniz
Joana Diniz e a mãe, Lurdes
Joana Diniz
Joana Diniz
Joana Diniz
Joana Diniz
21 jan 2021 • 16:49
As polémicas continuam dentro da casa mais vigiada do país... mas também fora desta. Isto porque a mãe de Joana Diniz, Lurdes, entrou em direto no 'Extra' do 'Big Brother - Duplo Impacto', esta quarta-feira, para defender a filha, que foi duramente criticada por Anuska depois de se ter aproximado de Hélder

"Com todo o respeito que tenho à Anuska,  eu acho que ela é uma falsa moralista. Ela foi a primeira a faltar ao respeito ao Hélder porque ela disse que nunca tinha nada com ele. Fez um striptease ao Bruno Savate, foi vestir um biquíni algemada com o Savate…", disse. 

Perante esta afirmação, a mãe de Joana foi interrompida por Iva Domingues, que salientou o facto de nessa semana Anuska e o concorrente fazerem dupla, daí ter de fazer atividades com ele. 

"Atenção que eu não estou a julgar ninguém. Seja dupla ou não, se nós estamos interessados em alguém há certos limites para a gente fazer as coisas. A minha filha nunca foi para um jacuzzi com o Hélder. Não sei o porquê de julgarem a Joana, por ela brincar com o Hélder. A Joana chegou a perguntar à Anuska se ela se sentia incomodada e ela foi a própria a dizer que não, que estava tudo bem. Ela foi a própria a dizer ao Hélder que não tinha nada com ele", afirmou. 

"A Joana simplesmente defendeu-se depois de se sentir atacada. É uma pessoa humilde, não faltou ao respeito a ninguém e teve uma brincadeira. As pessoas é que levaram a mal. Temos de respeitar porque aquilo é um jogo", rematou. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo