Mãe de Luciana acusada de traição

Madrasta da atriz acusa Ludovina Abreu de ser “leviana” e de ter enganado o marido.
Luciana Abreu tem 31 anos
Luciana Abreu
Foto: Direitos Reservados
13 abr 2017 • 01:30
Rita Silva Resendes
Ana Paula Dias utilizou o YouTube para atacar a mãe de Luciana Abreu, Ludovina. No vídeo, a atual companheira do pai da estrela da SIC decidiu esclarecer a polémica em que Luís Costa Real está envolvido.

"Foram cinco anos e meio de traições. A Ludovina era uma leviana. O Luís vivia 24 horas em desconfiança e era perseguido por desconhecidos", explica.

Ao longo do comunicado, a madrasta de Luciana Abreu revela também que o companheiro sempre soube que era traído, no entanto, "tentou lutar por uma família unida". 

"Era constantemente injuriado e caluniado à frente das filhas [Luciana, de 31 anos, e Luísa, de 25]. O casamento deve ser honrado por todos. A traição denota distorção de caráter e falta de comprometimento das próprias escolhas", conclui.

Luís Costa Real, recorde-se, foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher. Acabou por ser considerado culpado e condenado a pagar uma indemnização de 750 euros.

Recentemente, moveu um processo contra a filha. Luís Costa Real não perdoa as declarações na Assembleia da República em que Luciana terá acusado o pai de alcoolismo, toxicodependência e violência doméstica contra a mãe, Ludovina.
Mais sobre
Newsletter
topo