Mãe de Lucy revela sofrimento e depressão com saudades das netas

Dois anos após ter cortado relações com a mãe e a irmã, Luciana Abreu continua sem ter intenções de fazer as pazes com a família. Uma dor profunda para Ludovina, que sofre por estar afastada da filha e das netas
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
26 set 2020 • 14:25
A vida familiar de Luciana Abreu continua longe de conhecer uma harmonia. Dois anos depois de a atriz ter cortado relações com a mãe e a irmã Ana Luísa, a estrela da SIC revela não ter vontade de fazer as pazes com o clã.

Ludovina Abreu encontra-se neste momento a viver na Maia, onde toma conta de crianças abandonadas, num orfanato. Depois de um período marcado por uma forte depressão, e que a atirou para o hospital, a mãe de Lucy já consegue trabalhar, mas segundo uma fonte perdeu totalmente a alegria de viver. "A mãe da Lucy não é feliz e não o será enquanto não conseguir fazer as pazes com a filha. Para ela, é uma dor enorme e não só em relação à Luciana. Aquelas netas [Lyonce e Lyannii, fruto da relação com Yannick Djaló] foram-lhe praticamente arrancadas dos braços. Ela tem muitas saudades das meninas, que são como umas filhas para ela", fez saber uma fonte, acrescentando que, desde a zanga, já tentou contactar várias vezes Luciana, mas sem sucesso.

"Ela já tentou fazer as pazes, queria resolver esse problema para o coração de mãe descansar, mas a Luciana, para já, não dá qualquer abertura. A Ludovina tem esperança que algum dia isso se altere e que veja que as atitudes que tomou em relação a ela não estão certas."

NOVA ESFERA DE AMIGOS

A rutura familiar deve-se, segundo a fonte ouvida pela ‘Vidas’, à influência de alguns amigos na vida de Luciana Abreu, nomeadamente Odete Raposo, que nos últimos anos se converteu na grande confidente da estrela da SIC. "A Luciana confia cegamente nela e, em parte, as decisões que toma são muito influenciadas pela Odete. Pelo menos, é nisso que a Ludovina acredita."
E a verdade é que a esfera próxima da atriz tem sofrido algumas alterações nos últimos tempos. Desde o corte de relações com a mãe e a irmã, Ana Luísa, Luciana afastou-se ainda da melhor amiga, Ana Micaela, que vivia na sua casa. "Foi mais uma perda na vida da Luciana. Os últimos tempos não têm sido fáceis para ela. Tem tido várias perdas a nível pessoal e a parte sentimental também não ajuda."

GRAVES ACUSAÇÕES

Recorde-se que aquando da zanga com a mãe, Luciana Abreu sentiu-se na necessidade de esclarecer o assunto publicamente para acusar Ludovina de desviar dinheiro da sua conta. "Vim a saber que a segunda titular das minhas contas bancárias, a minha mãe, a quem tinha passado uma procuração com plenos poderes, retirava, sem eu saber, dinheiro das minhas contas, pois era ela quem geria tudo na minha vida, incluindo os meus amigos. Mais tarde vim a descobrir que as minhas duas irmãs eram filhas de pais diferentes", afirmou, indo mais longe nas acusações à mãe, nomeadamente em relação ao seu passado.

"Fui obrigada a desistir dos estudos e a abraçar três empregos para assumir certas despesas de casa e a sustentar a minha meia-irmã mais nova para a poder ajudar e, assim, ter a minha progenitora mais presente na nossa vida. Tinha-me sido dito que ela trabalhava de dia e de noite na Santa Casa da Misericórdia e eu sentia-me na obrigação, como boa filha, de contribuir e ajudar nas despesas da família. Perdi a minha adolescência. Não vivi, não me diverti, para descobrir, mais tarde, que a minha progenitora, juntamente com uma sócia, afinal, à noite, tinha uma casa de massagens."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo