Mãe de Neymar mantém namoro com jovem de 22 anos

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos ainda estão apaixonados, mas por agora vão ficar afastados... Saiba porquê!
 Mãe de Neymar e o namorado
 Mãe de Neymar
Neymar
Neymar
 Mãe de Neymar e o namorado
 Mãe de Neymar
Neymar
Neymar
02 mai 2020 • 18:40
Afinal, o romance que deixou o Brasil em alvoroço continua de pedra e cal. Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Tiago Ramos estão apaixonados e embora muitos pensem que a relação acabou, tal não aconteceu.

No entanto, o modelo, de 23 anos, prepara-se para viajar para a terra natal no interior de Paraíba, para reencontrar a família e deixar a polémica assentar.

Atualmente, o jovem está instalado num hotel em Recife e continua a usar a aliança de compromisso, conforme mostrou numa recente partilhada nas redes sociais.

Aos 53 anos, a mãe de Neymar está muito apaixonada e nem depois de ter descoberto o envolvido com outros dois homens do novo namorado pensou em terminar o namoro.

"O casal combinou não partilhar mais fotos, nem serem visto juntos", avança a imprensa brasileira, contrariando as últimas informações de que a empresária estaria desiludida com o também atleta.

O PASSO SEGUINTE

Após a polémica assentar, o casal, que tem 30 anos de diferença, pretende viver na mesma casa. Tiago vai mudar-se para a casa de Neymar, dentro de poucos meses.

Nos últimos dias, o craque do Paris Saint-Germain terá aconselhado a mãe a terminar a relação, a fim de evitar mais situações de constrangimento.

Segundo a imprensa brasileira, os familiares mais conservadores terão cortado relações com Nadine, após terem vindo a público notícias sobre a vida privada do namorado.

Outro dos argumentos usados para dissuadir Nadine é o alegado oportunismo do jovem, que tenta há vários anos saltar para as luzes da ribalta.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo