Mãe de Neymar tem namorado 30 anos mais novo

Nadine Gonçalves assume relacionamento com futebolista de 22 anos. Amor é abençoado pelo filho
 Mãe de Neymar e o namorado
 Mãe de Neymar
 Mãe de Neymar
 Mãe de Neymar
 Mãe de Neymar e o namorado
 Mãe de Neymar
 Mãe de Neymar
 Mãe de Neymar
13 abr 2020 • 13:08
Divorciada desde 2016, altura em que terminou o casamento com o pai de Neymar, Nadine Gonçalves, de 52 anos, voltou a refazer a vida sentimental. A revelação foi feita através das redes sociais, em que a mãe do craque do Paris Saint-Germain publicou uma fotografia a beijar o seu novo amor. Trata-se do também jogador de futebol Tiago Ramos, de apenas 22 anos. "O inexplicável não se explica, se vive...", escreveu Nadine no Instagram, para ilustrar o amor que sente pelo novo companheiro, 30 anos mais novo.

A bênção de Neymar
Depois de a mãe ter assumido o relacionamento nas redes sociais, Neymar, de 28 anos, apressou-se a dar a sua bênção, mostrando que aprova a paixão com Tiago Ramos, de quem é amigo. "Seja feliz, te amo", escreveu o futebolista, que conhece Tiago há mais de dois anos. Os dois mantêm uma amizade e, antes do romance com Nadine, o futebolista – que há dois anos era considerado uma promessa no Brasil – costumava marcar presença nas badaladas festas de aniversário de Neymar.

Enquanto a mãe vive dias felizes no amor, o mesmo não se pode dizer em relação a Neymar, que continua sem encontrar a parceira ideal. Após o fim do namoro com a atriz Bruna Marquezine, o jogador somou conquistas de curta duração, mas nunca mais assumiu nenhum relacionamento.

No verão passado, esteve nas bocas do Mundo ao ser acusado por uma mulher de violação. O jogador sempre garantiu ter-se tratado de sexo consentido. Após analisar as provas, a polícia brasileira suspeitou de que a jovem fez uma denúncia caluniosa.n
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo