Mãe vira costas a Diogo Carmona na recuperação

O ator afirma que só tem contado com o pai e a avó e revela que está a encarar a nova fase da sua vida de forma otimista.
Diogo Carmona e a mãe
Diogo Carmona
Diogo Carmona
Diogo Carmona
Diogo Carmona e a mãe
Diogo Carmona
Diogo Carmona
Diogo Carmona
29 jan 2020 • 17:49
Diogo Carmona está a encarar a nova vida, após o acidente trágico que sofreu que o fez ter de amputar parte da perna esquerda.

Depois de mostrar imagens que captaram as atenções onde surge durante uma sessão de fisioterapia, o jovem de 22 anos decidiu partilhar algumas mensagens que tem recebido, e responder a algumas curiosidades dos seguidores.

Segundo Diogo Carmona, as pessoas mais importantes com quem tem contado nesta fase têm sido os avós, o pai, e o terapeuta que o está a acompanhar, David. O ator não mencionou o nome da mãe, Patrícia Carmona, o que mostra que a progenitora continua a manter-se afastada do filho, mesmo perante o cenário de dificuldades que atravessa.

Os amigos de Diogo Carmona já tinham acusado a mãe do ator de falta de atenção ao filho. "A mãe dele é apenas aquilo que sempre foi: progenitora", "Ela não quer saber dele. Não lhe telefona", foram algumas das acusações. 

Impressionados com o vídeo que Diogo Carmona partilhou onde mostra a nova fisionomia, o jovem foi também questionado sobre colocar uma prótese. "Vou pôr. Brevemente", respondeu Diogo, que foi atropleado por um comboio na linha de Cascais.

A carregar o vídeo ...
Diogo Carmona mostra imagens impressionantes da perna amputada





"Como te sentes a nível psicológico?"
, questionou outro seguidor. "Otimamente bem", respondeu Diogo.

Sobre planos para o futuro, Diogo Carmona não hesita em mostrar-se confiante. "Ainda não sei. Mas espero ter alguns projetos em mente, e que apareçam boas oportunidades", afirmou, tendo mencionado depois que tem esperança de voltar às novelas. 

Além de responder às questões, Diogo Carmona voltou a mostrar que continua a receber centenas de mensagens de força. "Tu tens imensa força, incrível mesmo", "Continua assim e vais ter a vida de skater de volta na boa", "Admiro-te imenso", são algumas das mensagens que recebeu.

"As vossas mensagens são uma benção", garantiu Diogo, como forma de agradecer aos fãs o apoio que tem sentido.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo