Mafalda Rodiles está separada e de regresso a Portugal

Atriz ficou conhecida pela sua participação na série Morangos com Açucar.
29 jul 2019 • 11:23
Mafalda Rodriles, conhecida por Mafalda Pinto, separou-se do marido e vem agora viver para Portugal com os dois filhos.

O anúncio foi feito pela própria, através da conta do Instagram, no final do dia de domingo. A atriz tem dois filhos, Mel e Martim, fruto do relacionamento com o realizador de novelas brasileiro Edgar Miranda.

"Neste momento estou sentada no avião com Martim no colo e a Mel a dormir a meu lado. Estou a voltar para Portugal. Não de férias, mas para sempre", conta Mafalda.

Ver esta publicação no Instagram

Nesse momento estou sentada no avião com Martim no colo e Mel dormindo do meu lado. Estou voltando para Portugal. Não de férias mas para sempre! Bom, talvez para sempre seja muita coisa e a vida tem me ensinado que tudo muda e que tudo se vai ordenando e ficando no lugar onde tem que estar. Volto com uma sensação incrível de estar começando uma nova história. Volto para casa com meus dois filhos e tenho certeza que seremos muito felizes aqui porque o importante é estarmos juntos. E a felicidade? Essa buscamos cada dia dentro de nós e em cada gargalhada. Estes 8 anos e meio que vivi no Rio de Janeiro foram incríveis. Sou completamente apaixonada pela cidade e ela me trouxe coisas maravilhosas, momentos inesquecíveis e acima de tudo pessoas incríveis que terão para sempre um lugar no meu coração. Fui tão bem recebida, fiz grandes amigas, ótimas parcerias de trabalho e fui muito, muito feliz aqui. Mas estou com saudades de casa, e na verdade por mais anos que more aqui, eu sou daí, e serei sempre ?? Tenho certeza que é o encerramento de um ciclo que só me trouxe coisas boas e por isso faço-o com um sorriso e não com melancolia ou medo de começar de novo. Estou separada há alguns meses, muito feliz, tranquila e ansiosa por voltar para casa @fotografiaafetiva

Uma publicação partilhada por Youtube.com/mafaldarodiles (@mafaldarodiles) a

Mais sobre
Newsletter
topo