Mais do dobro de telespectadores preferiu Cristina a Goucha

Programa das manhãs da SIC volta a ganhar à TVI.
Cristina Ferreira volta a arrasar Goucha e reforça liderança das manhãs
Cristina Ferreira volta a arrasar Goucha e reforça liderança das manhãs
Foto: Instagram
10 jan 2019 • 01:30
Patrícia Correia Branco
Cristina Ferreira voltou a ganhar a Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes no segundo dia de confronto direto. Na terça-feira, a nova estrela da SIC foi vista por 584.100 telespectadores, enquanto a nova dupla da TVI não foi além dos 249.200.

Ou seja, não só conquistou mais portugueses do que os ‘rivais’, como ainda aumentou a diferença entre os dois canais em relação ao dia de estreia - na véspera, Cristina tinha sido vista por 671.100 e Goucha por 375.500.

Segundo sabe o CM, esta derrota da TVI tem causado um enorme rebuliço nos corredores de Queluz, com reuniões de emergência entre os apresentadores e a Direção de Programas, até porque o programa não obtinha um resultado tão mau desde maio.

Além dos números preocupantes, o programa da manhã tem estado envolvido noutras polémicas. Depois da ida de Mário Machado à rubrica ‘Diga de Sua (In)Justiça’, que levou à suspensão da mesma, Manuel Luís Goucha tinha anunciado Alexandre Frota como convidado especial do programa de terça-feira. O ator não entrou na emissão e a TVI, questionada sobre a ausência, recusou-se a comentar.
artigos relacionados
Newsletter
topo