Maitê Proença e Adriana Calcanhotto vivem paixão em segredo

Cantora e atriz conheceram-se através de um amigo em comum e deram uma oportunidade ao amor nos últimos meses.
Maitê Proença tem 63 anos
Adriana Calcanhotto ficou viúva em 2015
Maitê Proença tem 63 anos
Adriana Calcanhotto ficou viúva em 2015
14 set 2021 • 01:30
Vânia Nunes
Maitê Proença, de 63 anos e Adriana Calcanhotto, de 55, estão apaixonadas. A notícia é avançada pela revista brasileira ‘Veja’, que adianta que o namoro começou há "vários meses", depois das duas terem passado muito tempo juntas durante o confinamento.

O ‘cupido’ responsável pela união terá sido José Maurício Machline, cantor e apresentador que namorou com Maitê Proença durante três anos e que é amigo de ambas. Os três juntaram-se na casa do artista em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, durante a pandemia e foi aí que tudo começou. Adriana, recorde-se, divide os dias entre Portugal e o Brasil, no entanto, devido às restrições nas viagens, acabou por passar mais tempo no seu país de origem, dando oportunidade ao amor. A cantora não assume publicamente uma relação desde a morte da sua mulher, Suzana de Moraes, em 2015, com quem viveu 26 anos.

Maitê, por seu lado, já tinha lamentado o facto de estar solteira e da pandemia dificultar a sua vida amorosa. Agora, quando confrontada com as notícias da relação com a cantora, preferiu remeter-se ao silêncio. "Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos", justificou.

Nas redes sociais acrescentou: "Há pessoas que me perguntam coisas que, no fundo, eu não sei responder. As pessoas são tão curiosas, né?! Gostam de colocar as coisas em caixinhas".
Mais sobre
Newsletter
topo