Malato desesperado com quarentena: "Farto de gente que quer animar-me"

O apresentador voltou a desabafar sobre a situação que se vive devido ao coronavírus. "Procuram-se desesperados, como eu", disse.
24 mar 2020 • 12:21
José Carlos Malato parece estar a 'desesperar' com a quarentena que está a cumprir devido ao surto de coronavírus.

Ansioso por voltar à normalidade e à rotina de trabalho, o apresentador de 56 anos decidiu partilhar um desabafo nas redes sociais onde não esconde o desânimo que sente por tudo o que está a acontecer.

"Farto de gente que quer animar-me", começou por escrever, numa fotografia que divulgou.

"Procuram-se pessimistas, desesperados, fartos desta m*rda, que querem a sua vida de volta, como eu", continuou, como recado aos milhares de seguidores que o acompanham.

"Vomitem aqui o vosso desespero! Força", terminou o rosto da RTP.

Na legenda da publicação onde se revelou sem papas na língua, Malato escreveu: "Força. Sem medo, sem preconceitos. Gritem".

A publicação depressa incentivou os fãs a deixaram várias mensagens de apoio ao rosto do primeiro canal, que concordaram com as palavras de Malato e também não hesitaram em mostrar o desespero pela situação deliciada que atravessamos. 

Recentemente, José Carlos Malato já tinha partilhado um desabafo sobre este momento complicado, também através das redes sociais, no qual também se mostrou "farto" das incertezas desta fase. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo