Malato já perdeu 30 quilos

O apresentador recuperou a vontade de viver e voltou ao horário nobre da RTP1 com o programa 'Quem Quer Ser Milionário- Alta Pressão'.
A carregar o vídeo ...
Malato no 'Quem Quer Ser Milionário' 2015
06 mai 2015 • 16:14
R.A.
José Carlos Malato perdeu quase 30 quilos desde que fez uma intervenção cirúrgica para reduzir o estômago. Vive agora numa dieta constante, mas recuperou a vontade de viver. Em novembro de 2013 esteve à beira da morte, quando sofreu um enfarte. "De facto é como se estivesse fechado um período negro da minha vida. Acho que a passei e estou a entrar noutra. Essa fase aconteceu também algum obscurantismo televisivo que agora mudou. Acho que o universo conspirou a meu favor". Além de levar uma vida mais saudável, o apresentador está também a retirar o preto do seu vestuário. "As mudanças são de dentro para fora. Já não preciso tanto de me esconder e o preto dava-me algum conforto".

De volta ao grande ecrã em horário nobre, com o programa 'Quem Quer Ser Milionário- Alta Pressão', é o formato onde se sente melhor. "Está a saber-me muito bem este regresso aos concursos porque é o formato onde me sinto melhor, ainda por cima neste é uma mistura de 'talk show'", disse Malato.

Veja o regresso do apresentador ao concurso 'Quem Quer Ser Milionário- Alta Pressão':
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo