Mamãs estão de regresso ao pequeno ecrã

Após a experiência da maternidade, são várias as caras conhecidas que voltam ao trabalho. Sara Barradas, Inês Herédia e Maya Booth integram o elenco da nova novela da TVI.
Maya Booth e o filho
José Raposo e Sara Barradas
Inês Herédia
Maya Booth e o filho
José Raposo e Sara Barradas
Inês Herédia
31 jan 2020 • 15:08
Depois de vários meses em casa após a a experiência da maternidade, são várias as figuras da ficção nacional que estão de regresso ao pequeno ecrã.

Na nova novela da TVI, ‘Quer o Destino’, Sara Barradas, Inês Herédia e Maya Booth são algumas das atrizes que integram o elenco depois de terem sido mães pela primeira vez.

Apesar de agora ter outras prioridades na vida, Maya Booth salienta a importância de regressar ao trabalho e às rotinas: "É ótimo trabalhar, amo trabalhar", contou.

Apesar de ainda estar em fase de adaptação, num ritmo intenso de gravações e ensaios, Maya garante que tudo acaba por compensar. Durante a sua ausência, o bebé Vicente fica ao cuidado de uma ama, da sua inteira confiança.

Também Sara Barradas enfrenta o enorme desafio de conciliar a maternidade com a vida profissional.

Além de assumir o papel de protagonista na nova trama, a atriz ainda acumula mais um projeto em teatro. Contas feitas, a atriz garante que tem valido o apoio do companheiro, José Raposo, que cuida da bebé Lua, de dez meses, a "tempo inteiro".

Quando chega a casa, Sara aproveita ao máximo o tempo livre junto da filha, que continua a ser a sua grande prioridade. De regresso à ficção nacional também está Inês Herédia.

Após a mudança da SIC para a TVI, a atriz integra a primeira novela na estação de Queluz. Com os gémeos Luís e Tomás, de um ano, a artista é obrigada a dividir a sua agenda entre a vida pessoal e profissional.

Satisfeita com o novo projeto, Inês contou que os bebés já começaram a andar e que tem conseguido acompanhar os primeiros passos dos gémeos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo