Manequins de palmo e meio brilham no Portugal Fashion

Mulheres e filhas de jogadores apresentaram coleção de Micaela Oliveira na passerelle.
Magali Aravena, mulher de Salvio, desfilou com a filha, Chloé
Magali Aravena, mulher de Salvio, desfilou com a filha, Chloé
Foto: José Gageiro
18 mar 2019 • 01:30
Ágata Rodrigues e Nelson Rodrigues
Toto Salvio trocou os relvados pelo banco da 44ª edição do Portugal Fashion para ver de perto a mulher e a filha desfilarem. Magali Aravena e a filha pisaram a passerelle, pela primeira vez juntas, no sábado, com vestidos de Micaela Oliveira.

A mulher do jogador do Benfica foi o centro das atenções ao desfilar na companhia da pequena Chloé, que faz quatro anos na próxima semana, no certame que teve lugar no edifício da Alfândega, no Porto.

"A Chloé gosta muito de moda. É igual a mim, gosta de ser o centro das atenções. Talvez ainda venha a ser modelo como eu, que continuo a adorar o mundo da moda e até gostava de apresentar a minha coleção de biquínis aqui no Porto", disse a mulher do craque ao CM, explicando que deixou o trabalho como manequim por amor.

"Já nem me imagino a voltar para o meu país. Imagino-me a viver aqui para sempre. Não tenho saudades da Argentina", adiantou Magali, que também é mãe de Valentino, de sete anos.

Para o seu desfile, Micaela Oliveira convidou as filhas de várias personalidades do futebol para uma noite de princesas. Angeli (6 anos) e Emily (5) Ferreira, filhas de Pepe; Vitória Coentrão (8), filha de Fábio Coentrão; Benedita (8) e Carolina (7), filhas do treinador André Villas-Boas, foram outras estrelas a conquistar a passerelle.

"Estou muito orgulhosa delas. É a primeira vez que desfilam e estão a adorar os vestidos de princesa", disse ao CM Ana Sofia Moreira, mulher de Pepe, que assistia na primeira fila.

Luís Onofre encerrou o terceiro dia. O Portugal Fashion terminou este domingo e regressa no próximo ano.
Mais sobre
Newsletter
topo