'Manhã CM' de cara levada no regresso à televisão

Duarte Siopa está de regresso às manhãs da CMTV, que conta com uma nova aposta: Ágata Rodrigues.
Ágata Rodrigues e Duarte Siopa
Ágata Rodrigues e Duarte Siopa
Foto: Direitos Reservados
15 mar 2021 • 10:14
As novidades na programação da CMTV estão quase a chegar com Duarte Siopa a abrir as portas da casa com o programa ‘Manhã CM’.

No regresso pós-confinamento geral de um dos formatos mais antigos do canal, há surpresas. Ágata Rodrigues é o nome da nova parceira televisiva do apresentador que assumiu recentemente as rédeas das manhãs da televisão do Correio da Manhã.

Ainda em fase de testes e ensaios, a dupla está cada vez mais entusiasmada com a estreia, que está para breve. "Vamos ser dois apresentadores de entretenimento que vamos ter a missão de surpreender. Vamos dar o nosso melhor ao público que nos acompanha", promete o anfitrião.

Ágata, até agora jornalista da CMTV no Porto, revela-se muito expectante. "Acho que vamos ter muita sintonia e nem vamos dar pelas horas passar. Quero que o público também sinta essa energia, que nós já sentimentos e queremos passar".

Enquanto se ultimam os pormenores de estreia, os apresentadores vão preparando as histórias com os convidados. Devido ao contacto próximo e diário, estão cada vez mais cúmplices e em sintonia, que pretendem que esteja espelhada nos ecrãs.

"É muito divertido"
Duarte não tem dúvidas do sucesso que a nova parceira televisiva vai ter junto do público. "A Ágata é de sorriso fácil. Parece que estamos sempre em primavera com ela. É muito profissional", aponta.

Já a estreante no entretenimento desfaz-se em elogios ao companheiro das manhãs, que a tem ajudado a superar todos os medos.

"O Duarte tem muito mais experiência na área do entretenimento do que eu. Ele é muito natural e entra nas brincadeiras. Às vezes tento picá-lo e ele é sempre muito divertido".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo